Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Banido por abusar no servidor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leo .

leo .

Banido por abusar no servidor Empty
MensagemAssunto: Banido por abusar no servidor   Banido por abusar no servidor Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:33 am

Aee pessoal, foi assim.. estava fazendo mix agora pouco.. e tinha rolado todos os mapas até voltar na d2 denovo e ja tinha avisado a todos que ia fazer o ultimo mix pq ia dormir, enfim.. chegou um mlk com o nick de " Rafa" folgando, dizendo que ia tirar o time e os caralho.. no fim ele nao tirou e acabou tambem nao sendo chamado.. pois bem, ele introsou no time de ct falando um que foda-se se ele nao foi chamado e tinha um outro spec que nao tinha jogado o mix anterior. Eu como adm gentilmente pedi pra ele ir pra spec pois de inicio ja tinha entrosado no time e parar dar espaço pro cara que nao tinha jogado. Ele nao foi, entao usei o comando de mandar para spec o jogador.. mandei o "Rafa" para spec e o cara entrou, nisso o "Rafa" me chingou e chingou o mlk q entrou, eu simplesmente deu um kick de boa, e foi rolando o mix e dai ele entrou no server denovo e ficou de spec.. até que chegou no 5º ou 6º round que ele entrou de tr e começou a dar tk e saiu do servidor.. Bom, como eu sou muuito esperto ja tinha dado status antes, porém eu nao sei banir com a steam, então estou aqui com a steam dele e peço ajudas para banir ele.

OBS: o kess, que alguns devem perceber, foi banido automaticamente por usar xiter hahaha

aqui está a steam do retardado: # 182 "rafa" STEAM_0:0:23751546 00:48 81 0 active
Ir para o topo Ir para baixo
Struker
Admin
Struker

MensagemAssunto: Re: Banido por abusar no servidor   Banido por abusar no servidor Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:31 am

perfeita tua conduta o leo, vamos agilizar o ban do meliante
https://hades.forumbrasil.net
leo .

leo .

MensagemAssunto: Banido por abusar no servidor   Banido por abusar no servidor Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:12 pm

obrigado renato, depois me ajuda numas coisas do adm que estou com duvida..
Pistolinha

Pistolinha

MensagemAssunto: Re: Banido por abusar no servidor   Banido por abusar no servidor Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:31 pm

BOA \o/

gogo banir os caras que estão zuando o server!
Kabrito

Kabrito

MensagemAssunto: Banido por abusar no servidor   Banido por abusar no servidor Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:46 pm

Já Já vou dar ban nele Leo
Obrigado por postar aqui fez certo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Banido por abusar no servidor   Banido por abusar no servidor Icon_minitime

Banido por abusar no servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1