Aee pessoal, foi assim.. estava fazendo mix agora pouco.. e tinha rolado todos os mapas até voltar na d2 denovo e ja tinha avisado a todos que ia fazer o ultimo mix pq ia dormir, enfim.. chegou um mlk com o nick de " Rafa" folgando, dizendo que ia tirar o time e os caralho.. no fim ele nao tirou e acabou tambem nao sendo chamado.. pois bem, ele introsou no time de ct falando um que foda-se se ele nao foi chamado e tinha um outro spec que nao tinha jogado o mix anterior. Eu como adm gentilmente pedi pra ele ir pra spec pois de inicio ja tinha entrosado no time e parar dar espaço pro cara que nao tinha jogado. Ele nao foi, entao usei o comando de mandar para spec o jogador.. mandei o "Rafa" para spec e o cara entrou, nisso o "Rafa" me chingou e chingou o mlk q entrou, eu simplesmente deu um kick de boa, e foi rolando o mix e dai ele entrou no server denovo e ficou de spec.. até que chegou no 5º ou 6º round que ele entrou de tr e começou a dar tk e saiu do servidor.. Bom, como eu sou muuito esperto ja tinha dado status antes, porém eu nao sei banir com a steam, então estou aqui com a steam dele e peço ajudas para banir ele.
OBS: o kess, que alguns devem perceber, foi banido automaticamente por usar xiter hahaha
aqui está a steam do retardado: # 182 "rafa" STEAM_0:0:23751546 00:48 81 0 active